quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fazendo Root no Tablet DL HD7





Vídeo aula de como rootiar o seu Tablet DL HD7. Repito que há o risco de danificar o sistema de seu aparelho Android com o root e pode perder a garantia do aparelho. Fiz o ROOT em meus aparelhos DL HD7 e em meu Samsung Galaxy Y e não aconteceu nada com eles. No Samsung Galaxy Duos não usei este método. O blog Alan Mesquita não se responsabiliza por qualquer dano que venha a aparecer em seu aparelho ao fazer o Root.

O link para baixar o programa está a baixo. 


Obs: Caso o link não se abra ao clicá-lo, copie e cole em sua barra de endereços de seu navegador de internet.


Vídeo Tutorial de como fazer o Root



Sejam felizes. É uma ordem!


Alan Mesquita - Administrador do Blog







75 comentários:

  1. Alan fiz tudo isso ae certinho apareceu a tela que o jogo foi baixado e tudo mas na hor aq da oh e aparece a tela gameloft para ir por jogo ele sai do jogo oq eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo velho. Desculpa eu perguntar, mas qual jogo você não conseguiu fazer rodar? É que você postou a pergunta na postagem do Rootiando tablet DL HD7. Entendeu? Fiquei meio confuso aqui kkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    2. mano alan esse metodo funciona no dl-i style

      Excluir
    3. ou entao diz se tem alguma maneira

      Excluir
  2. Alan tenho um tablet sony xperia sgpt131br/s android 4.1.1, quero fazer o root dele para jogar os app no cartão de memoria, pois não to conseguindo.... ja tentei alguns metodos menos esse que esta no videio, se eu fizer isso tem como desfazer futuramente??

    att

    Thiago Sene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu rootear?
      funcionou?
      tbm tenho esse tablet e nao acho um root que funcione ou alguém que tenho conseguido

      Excluir
    2. Sim, consegui sim. É muito fácil! É só seguir o tutorial direitinho que você consegue. Um abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Olá amigo Thiago. É o seguinte, este método você só poderá desfazer usando o programa Unlockroot que também tem aqui no Blog Alan Mesquita. Mas você também pode rootiar e retirar o root usando o unlockroot. Coloquei dois métodos para fazer o root. escolha um e divirta-se. Mas deixo logo informado que ao rootiar seu aparelho você perde a garantia dele e pode correr o risco de danificar o seu aparelho, viu? Esses riscos são mínimos, desde que você faça os procedimentos corretos! Um abraço amigo e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Fala aew cara, de boa ?
    Queria saber como fazer o Root no tablet Dl Everest
    Tentei fazer dá mesma forma q se faz no Dl Hd7 por eles serem parecidos, mais não funcionou...
    Já procurei pela internet e não achei...
    Se puder ajudar serei muito grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mano Anarco. Beleza? Quero informar a todos que estarei adquirindo um Tablet da Genesis GT-7240 e estarei também divulgando jogos e aplicativos para ele. Vamos lá amigo. É o seguinte: tenho duas formas de rootiar o aparelho, uma você rottia e depois tira o root com o mesmo programa Unlockroot e a outra você coloca o programa em seu cartão SD, vazio e formatado, e coloca em seu aparelho desligado. Ligando o aparelho ele fará o processo do root sozinho. Mas lembrando, essa segunda opção você não tira o root com esse mesmo programa, só com o Unlockroot. Dê uma lida no blog, na parte de aplicativos. Lá você verá as duas formas. Ok irmão? Um abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olha só amigo Anarco: Farei outro vídeo mais explicativo em relação ao unlockroot. É só esperar, beleza?

      Excluir
  5. Alan fiz o root no meu tablet dl hd7...Agora o aparelho fica dando erro ,trava toda hora...Tem como desfazer o root do tablet, e deichalo igual ao de fabrica? Obs:O tablet não reseta. ME AJUDA????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo. Calma! Você deve ter feito algum procedimento errado, pois o meu não travou nadinha após o processo. Mas vamos concertar o erro, certo! Faça o procedimento agora com o programa Unlockroot. Siga direitinho o vídeo que postei aqui no Blog mesmo que você irá conseguir voltar ele ao normal. Depois você pode rootear ele novamente usando o mesmo programa Unlockroot. certo? Deixa eu te perguntar? Com esses mesmo erros que estão aparecendo, o seu tablet ficou rooteado? Apareceu o piratinha do Superuser?

      Antes de você fazer esse procedimento com o Unlockroot, instale em seu aparelho o aplicativo Go Launch Ex, É um aplicativo que deixa o seu aparelho com outra interface. o meu estava travando quando ele veio de fábrica, aí instalei esse aplicativo e parou de travar. Ok amigo? Um abraço e obrigado pelo post.

      Excluir
  6. primeiramente quero parabeniza-lo,com sua atenção com o pessoal,além e claro do conteúdo do seu blogger... Continue assim.Parabéns

    Sim,meu tablet esta roteado é aparece o superuser normalmente... Fiz pelo fato dos jogos aqui do seu blogger...Instalei o pes ,mas deu erro...Queria voltar meu tablet ao normal pois ele da alguns legs...

    OBS: É preciso internet para entrar no jogo?
    Com processo de reverter o root ,o tablet muda alguma coisa?as teclas laterais?
    Tem como fazer um novo video tirando o root do tablet...Com mais explicações ,é detalhes?
    desde já o meu muito OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá amigo Lucas, alguns jogos você tem que estar conectado na net, pois mesmo colocando os arquivos baixados, ele pode ter que baixar atualizações ou até mesmo arquivos necessários para o jogo rodar, além de que é a net que verifica todos os arquivos. Muitos jogos a internet só verifica na primeira vez que o jogo inicia, nas outrs vezes não vai mais ser preciso. Como deve ter visto, tem como reverter o root. É só você usar o Unlockroot para remover o root. A remoção não afetará em nada em seu aparelho. Tem um vídeo meu que mostra como retirar o root. Ta bem detalhado e está aqui mesmo no blog. Se o jogo não pegou, verifique se o aparelho está configurado para salvar os arquivos na memória interna ou no SD. Obrigado pelos comentários e faço isso por vocês e como vocês sentia muita dificuldade em relação aos Androids. Um abraço.

      Excluir
  8. ola alan.bm eu só queria saber quando vc vai posta mas jogos no seu blog.eu estava querendo jogos de aventura..tipo wild blood-final fantasy-e outros..fique na pazzzz...

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite.o seu blog é show de bola.a minha esposa queria saber se vc vai posta o jogo do the sims.ela tam tem um tablet e me pertuba bastante...posta mas jogos ai.muito bm os seus detales de como instalar os jogos...fui um abç...

    ResponderExcluir
  10. ola lha só eu dinovo aq.bm eu baixei os arquivos de n.o.v.a.3 e só fica carregando os arquivos com o wifi ligado.oq devo fazer...obrigado..

    ResponderExcluir
  11. Opaaaaaaa, estamos aí amigo Gleidson. Só estou um pouco sem tempo, mas não abandonei vocês, viu? Vou postar mais jogos para vocês nesta sexta feira. Tudo bem? Fale para sua esposa que postarei sim. O pedido dela será atendido na sexta. É que trabalho o dia inteiro. Vou ver se eu acho uma pessoa para me ajudar, uma pessoa que tenha o mesmo conhecimento que eu ou até melhor. Bom no caso do NOVA 3, mesmo colocando o os arquivos do jogo na pasta obb, ele está baixando mais arquivos pela internet. Mas não ficam muito tempo baixando não. É bem rapidinho. Isso depende muito de sua velocidade de internet. Amigo Gleidson, não vou abandonar vocês, não se preocupem com isso. Um abraço e diga para sua esposa que vou postar mais jogos, viu? A perticipação de vocês é importante aqui neste blog. Aqui é sua casa.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado meu amigo.estarei esperando assim com a minha esposa.ela esta anciosa..a ve-se vc tenta coloca o jogo de worms2 e prince of persia ai...Fiq Com Deus e boa Sorte em td...um abraço de seus novos amigos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa, ganhei novos amigos meu Deus! Ooooooo Glória!!! Um abraço a Vocês dois e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  13. A outra Pergunta.vc nao consegue temas do tablet nao.queria muda ele um pouco.a vc nao nao sabe expandir o cartao de 8 gb pra 16 nao...fui na paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Playstore tem vários aplicativos de temas para seu aparelho, mas vou estar divulgando alguns aqui brevemente. Valeu pela dica. Quem faz este blog não sou eu e sim vocês mesmos com seus pedidos. Um abraço e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  14. oi eu gostaria de fazer o root no tablet da minha filha mas ele esta bloqueado pq ela esqueceu a senha. tem como? ana paula rio de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro, mas você terá que desbloquear o aparelho primeiro. Qual é a marca e modelo deste aparelho? Se for da marca DL, tem um vídeo que eu fiz de como desbloquear aparelhos desta marca. Confira o vídeo e veja se dá certo com você. Ok? Obrigado pelo comentário e um abraço!

      Excluir
  15. Sim claro, mas você terá que desbloquear o aparelho primeiro. Qual é a marca e modelo deste aparelho? Se for da marca DL, tem um vídeo que eu fiz de como desbloquear aparelhos desta marca. Confira o vídeo e veja se dá certo com você. Ok? Obrigado pelo comentário e um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Alan,queria te parabenizar pelo seu blog exelente!e queria saber se compensa rotear meu hd7 com 6 meses de garantia ainda...:s,quero jogor jogos mais pesados,mais pra isso preciso do chain fire...

    ResponderExcluir
  17. Amigo Hudson, primeiramente quero dizer que os links do GTA III e Vice City já estão ok. Pode baixar agora. Segundo, compensar compensa, pois você pode ter acesso ao sistema de seu aparelho, mas se você o fizer de maneira errada, pode prejudicar o sistema. Tem que ter muito cuidado ao fazer o root. Não são todos os jogos que podem pegar, depois que você fizer o root. Não tenho em mente agora os jogos que podem rodar depois do root. Muitos vão pegar, mas nem todos. Ok? Cofira se os jogos do GTA estão ok. Beleza irmão? Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Cara eu ja não sei mais oque fazer, eu fiz igualzinho no video, deu tudo certinho, mas quando ligo o tablet não aparece o Superuser, me ajudeeee !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer o processo com o Unlockroot acho que você consegue.Esse programa tem aqui no meu blog. Experimente.

      Excluir
  19. amigão tudo bom? eu não entendo nada de computadores e muito menos de tablete, meu irmão tem um tablete dl hd7 e colocou senha de desenho, so que ele esqueceu e tentou muitas vezes e travou, ele também não se lembra do email e nem da senha, você pode me ajudar a reverter isso? sei la.. dar um hard reset nele? já pesquisei sobre isso mas so ando quebrando a cara. OBRIGADO PELA COMPREENSAO!

    ResponderExcluir
  20. ola alan.po me ajude..o n.o.v.a 3 eu instalei e tirei do meu tablet.fui coloca ele de novo e nao esta rodando no meu tablet.fica pedindo licença para compra.oq faço.outra coisa estou tentando coloca o Moden combat 4 zero hour no tablet mas nao abre fica só na apresentação do jogo boto campanha novo jogo e fica carregando oq fazer para roda o jogo.e o moden combat 3 fallen só roda com internet.nao tem modo of line nao..po posta mas jogos ai po..a vc nao tem facebook nao po.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me procure pelo face por meu e-mail alan_fabric@hotmail.com

      Excluir
  21. ola de novo.bm eu só queria falar q eu gosto muito de jogos de Aventura e RPG.é muito abuso meu fala isso ne.pos vc é o cara.Valeu Fica na Paz Meu Amigo um Abç..fuiiii..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale meu mano, beleza? É o seguinte... O NOVA 3 abre pelo menos? Verifique se você está colocando os arquivos no lugar certo como da primeira vez. Você pode me dizer novamente qual é o modelo de seu aparelho? Se for o DL 3D Max View, o moder combat 4 não roda nele. Agora o modern combat 3 estou pesquisando que nem um doido para achar uma forma de rodar offline. Estou postando algumas coisas sobre sistema para poder ajudar algumas pessoas, tipo, root em alguns aparelhos. Assim que terminar essas postagens, voltarei a postar mais jogos. o problema que queria uma pessoa para me ajudar a fazer isso, pois só eu não estou dando conta. Mas enquanto não tenho ninguém para ajudar, vou me virando para atender vocês, meus irmãos. Um abraço e obrigado pelo post.

      Excluir
  22. ola.bm o meu tablet é um DL HD7.estarei esperando vc posta ms jogos no seu blog.po tentei coloca o jogo do guerra mundial Z no meu tablet e nao rodo..

    ResponderExcluir
  23. po alan vc nao consegui nao o jogo do wild blood e Ravensword: Shadowlands-As Aventuras de Tintin-Capitão América-Final Fantasy 4.um abç ai valeu fica na paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo Guerra Mundial Z não pega em todos os aparelhos, por exemplo, no meu Genesis GT-7240R não pegou, mas pegou no meu DL 3D MAX VIEW. Esses jogos eu vou anotar e postarei sim. É só aguardar amigo. Um abraço e obrigado pelo post. Agora amigo, essa sua listagem ficou confusa. Alguns jogos aí eu conheço, mas outros não. Liste de novo esses jogos um por um. Assim eu vou procurar com os nomes certos. Beleza? um abraço amigo.

      Excluir
  24. O jogo Guerra Mundial Z não pega em todos os aparelhos, por exemplo, no meu Genesis GT-7240R não pegou, mas pegou no meu DL 3D MAX VIEW. Esses jogos eu vou anotar e postarei sim. É só aguardar amigo. Um abraço e obrigado pelo post. Agora amigo, essa sua listagem ficou confusa. Alguns jogos aí eu conheço, mas outros não. Liste de novo esses jogos um por um. Assim eu vou procurar com os nomes certos. Beleza? um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. alo amigo.bom fui muito burro ne.pois os jogos q pedi a vc é bm assim...(Wild Blood)-(Ravensword Shadowlands)-(As Aventuras de Tintin)-(Capitão-América)-(Final Fantasy4)-(Samurai II Vengeance)-espero q vc possa ver isso tudo ai.fica na paz amigo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou irmão! Vou postar esses jogos. Um abraço!

      Excluir
  27. Como posso mudar a imagem do tablet quando estar ligando?
    o meu Tablet é o Foston FS-M791AT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que imagem você está falando, amigo Fernando? Especifique direitinho qual é, para que eu possa te ajudar. Obrigado pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  28. Adorei o tutorial.
    mais ainda fica pedindo a senha e não consigo acessar o aparelho...

    Dá uma ajuda ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Leonardo, Obrigado pelo comentário. è o seguinte, se pede senha é por que você tem que entrar no modo Recovery para poder resetar o aparelho. Primeiramente me diga o modelo e m arca de seu aparelho. Por favor, peço que responda aqui mesmo para que eu não esqueça do que você pediu. Ok? Um abraço!

      Excluir
  29. Fala amigo td bm.po eu vi um jogo muito show e sei q vc pode acha esse jogo (The Gods: Rebellion)- (shadow guardian)-(Wild Blood)-(bm fiq na pa e ve se acha ai po..fui um ABÇ...

    ResponderExcluir
  30. Olá alan, sou eu denovo, eu ja tentei fazer o root dos dois modos, e da tudo certo mais quando reinicio o meu tablet o superuser não aparece. Eu faço tudo direitinho igualzinho no video mais não consigo ! Me ajude por favor ! O Meu tablet é o DL 3D Max View, acho que bloquearam o root para este aparelho, ou é o meu aparelho que não aceita root

    ResponderExcluir
  31. Eu fiz tudo certinho, mas quando ele inicializou, não apareceu nada....assim, não aconteceu nada de diferente, não executou programa nenhum, ele iniciou normal...e mais nada :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o modelo de seu aparelho, irmão? É o mesmo do vídeo? Em alguns aparelhos esse procedimento não está funcionando. Tente fazer o Root pelo Unlockroot que se encontra também aqui no Blog. Tente e me diga se conseguiu. Agora cuidado irmão, para não danificar seu aparelho. É por sua conta e risco.

      Excluir
    2. Qual é o modelo de seu aparelho, irmão? É o mesmo do vídeo? Em alguns aparelhos esse procedimento não está funcionando. Tente fazer o Root pelo Unlockroot que se encontra também aqui no Blog. Tente e me diga se conseguiu. Agora cuidado irmão, para não danificar seu aparelho. É por sua conta e risco.

      Excluir
  32. cara tenho um dl evereste tentei esse processo ai e n foi sabe algum outro modo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode estar fazendo com o Unlockroot. tenho vídeos dele em meu canal e os arquivos para baixar esse aplicativo aqui mesmo no Blog.

      Excluir
  33. como eu faço pra usar internet do notebook no tablet pelo cabo usb
    já tentei pelo android tool mais não acha o meu dispositivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, deixa eu ver se foi isso que eu entendi: você quer plugar o seu tablet através de um cabo USB, em seu Notebook? É isso? O seu Notebook é conectado à internet via cabo ou wifi?

      Excluir
    2. Tipoassim, voc~e quer compartilhar a internet de seu Notbook para o seu tablet?

      Excluir
  34. meu tablet esta travado por senha comp fazer para destravar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Qual o seu nome, modelo e marca de seu aparelho?

      Excluir
  35. meu nome e adilson meu tablet e o dl hd7 e ele esta travado porque foi digitado senha errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou o procedimento que eu mostro aqui no Blog sobre este travamento por causa da senha? Lá ensina como destravar. Dê uma olhadinha por lá.

      Excluir
  36. Já tentou o procedimento que eu mostro aqui no Blog sobre este travamento por causa da senha? Lá ensina como destravar. Dê uma olhadinha por lá.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia.
    Olha, eu tenho um tablet da DL HD 7 plus e testei este root e não funfou, e também não consigo com o unlockroot pois faltam os drives.
    Já procurei diversas formas de root e não encontrei, você teria alguma solução para o meu caso?
    Parabéns pelo blog!!!!
    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Albert. Tente o método do Framaroot. Ele serve para muitos Androids. Ok amigo? Um abraço e feliz Natal!!!

      Excluir
  38. Alan, meu tablet dl hd7 não faz o root automatico ao reiniciar o aparelho

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Adriano

    Preciso do software original do dl Maxview 3d ou algum que sirva ou algum programa que instale pelo cartão sd ou pen drive que corrija o erro porque ele não consegue reiniciar ele faz recovery mais não volta ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site da DL, na área de suporte http://www.dl.com.br/Suporte e tente baixar o software por lá. Acho que para isso você terá que ter um código de download fornecido pela própria DL. fale com eles e peça este código e dê o modelo de seu aparelho.

      Excluir
  40. alan deeu tanto atuliza meu tabel com arquivos diferente ,quando vc incia o boneco android nao aparce mais nem a marca DL, o que eu faço vc pode me ajuda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente me diga o seu nome e repita sua solicitação para que eu possa entender. Ta meio confuso.

      Excluir
  41. Não entendi. Pode repetir? Você digitou algo que não entendi e me deixou meio confuso. Repita com calma para que eu consiga entender a sua solicitação. Ok? Estou aguardando. Responda aqui mesmo nesta postagem.

    ResponderExcluir